Use o poder do remarketing e imagens envolventes para você atrair e converter ainda mais! Diagnóstico de cenário Avaliação de volume de buscas. Planejamento de metas Focado em fundo de funil, avaliaremos quantidade e qualidade de visitas, conversões e concorrentes. Análise de Persona Validando a persona poderemos segmentar o perfil comprador. Palavras-chave Pesquisa e validação de palavras-chave. Estratégia de Conversão Seja formulário, CTA para WhatsApp ou telefone, criamos a estratégia ideal para seu modelo de negócio. Estratégia de Marketing Aprimoramento semanal da estratégia empregada. 1 Campanha Otimização semanal para análise e validação da meta definida. 3 Landing Page Alteração Bimensal ou Conforme necessidade técnica de otimização. Integração GTM. Página com Carregamento Rápido e Alta Taxa de Conversão. Rede de Display Criação de Imagens Publicitárias Atrativas Focadas em Conversão para exibição em sites parceiros do Google. Remarketing Criação de Imagens ou Exibição de Vídeos Publicitários (enviados pelo cliente) para exibição em sites parceiros do Google ou no YouTube para quem já executou uma ação de interesse. Campanha no Youtube Campanha ideal todas as etapas do funil de vendas. Podendo ser usada para branding, conscientização, vendas, incutir desejo e qualificar público-alvo. Campanhas Facebook e Instagram Com foco na base e meio do funil para geração de leads e aumento de credibilidade e relacionamento da marca. Marketing de Conteúdo Com Foco na Base e Meio Do Funil. Geração de 4 Conteúdos Únicos por Semana para Seu Blog e 4 Conteúdos Únicos para as Redes Sociais por Semana. Além de Análise de Concorrência, Palavras Chave e Consultoria.
Obs. A Criar Impacto não gerencia no serviço de marketing de conteúdo os comentários e mensagens do cliente.
Serão usadas estratégias de marketing, mobile first, story teeling, técnicas de captura de persona do contratante e SEO na Landing Page.
Use o poder do remarketing e imagens envolventes para você atrair e converter ainda mais! Diagnóstico de cenário Avaliação de volume de buscas. Planejamento de metas Focado em fundo de funil, avaliaremos quantidade e qualidade de visitas, conversões e concorrentes. Análise de Persona Validando a persona poderemos segmentar o perfil comprador. Palavras-chave Pesquisa e validação de palavras-chave. Estratégia de Conversão Seja formulário, CTA para WhatsApp ou telefone, criamos a estratégia ideal para seu modelo de negócio. Estratégia de Marketing Aprimoramento semanal da estratégia empregada. 1 Campanha Otimização semanal para análise e validação da meta definida. 3 Landing Page Alteração Bimensal ou Conforme necessidade técnica de otimização. Integração GTM. Página com Carregamento Rápido e Alta Taxa de Conversão. Rede de Display Criação de Imagens Publicitárias Atrativas Focadas em Conversão para exibição em sites parceiros do Google. Remarketing Criação de Imagens ou Exibição de Vídeos Publicitários (enviados pelo cliente) para exibição em sites parceiros do Google ou no YouTube para quem já executou uma ação de interesse. Campanha no Youtube Campanha ideal todas as etapas do funil de vendas. Podendo ser usada para branding, conscientização, vendas, incutir desejo e qualificar público-alvo. Campanhas Facebook e Instagram Com foco na base e meio do funil para geração de leads e aumento de credibilidade e relacionamento da marca. Marketing de Conteúdo Com Foco na Base e Meio Do Funil. Geração de 4 Conteúdos Únicos por Semana para Seu Blog e 4 Conteúdos Únicos para as Redes Sociais por Semana. Além de Análise de Concorrência, Palavras Chave e Consultoria.
Obs. A Criar Impacto não gerencia no serviço de marketing de conteúdo os comentários e mensagens do cliente.
Serão usadas estratégias de marketing, mobile first, story teeling, técnicas de captura de persona do contratante e SEO na Landing Page.
Use o poder do remarketing e imagens envolventes para você atrair e converter ainda mais! Diagnóstico de cenário Avaliação de volume de buscas. Planejamento de metas Focado em fundo de funil, avaliaremos quantidade e qualidade de visitas, conversões e concorrentes. Análise de Persona Validando a persona poderemos segmentar o perfil comprador. Palavras-chave Pesquisa e validação de palavras-chave. Estratégia de Conversão Seja formulário, CTA para WhatsApp ou telefone, criamos a estratégia ideal para seu modelo de negócio. Estratégia de Marketing Aprimoramento semanal da estratégia empregada. 1 Campanha Otimização semanal para análise e validação da meta definida. 3 Landing Page Alteração Bimensal ou Conforme necessidade técnica de otimização. Integração GTM. Página com Carregamento Rápido e Alta Taxa de Conversão. Rede de Display Criação de Imagens Publicitárias Atrativas Focadas em Conversão para exibição em sites parceiros do Google. Remarketing Criação de Imagens ou Exibição de Vídeos Publicitários (enviados pelo cliente) para exibição em sites parceiros do Google ou no YouTube para quem já executou uma ação de interesse. Campanha no Youtube Campanha ideal todas as etapas do funil de vendas. Podendo ser usada para branding, conscientização, vendas, incutir desejo e qualificar público-alvo. Campanhas Facebook e Instagram Com foco na base e meio do funil para geração de leads e aumento de credibilidade e relacionamento da marca. Marketing de Conteúdo Com Foco na Base e Meio Do Funil. Geração de 4 Conteúdos Únicos por Semana para Seu Blog e 4 Conteúdos Únicos para as Redes Sociais por Semana. Além de Análise de Concorrência, Palavras Chave e Consultoria.
Obs. A Criar Impacto não gerencia no serviço de marketing de conteúdo os comentários e mensagens do cliente.
Serão usadas estratégias de marketing, mobile first, story teeling, técnicas de captura de persona do contratante e SEO na Landing Page.
A maioria do seu público-alvo está no Facebook, Instagram e no Youtube. Esteja lá também! Diagnóstico de cenário Avaliação de volume de buscas. Planejamento de metas Focado em fundo de funil, avaliaremos quantidade e qualidade de visitas, conversões e concorrentes. Análise de Persona Validando a persona poderemos segmentar o perfil comprador. Palavras-chave Pesquisa e validação de palavras-chave. Estratégia de Conversão Seja formulário, CTA para WhatsApp ou telefone, criamos a estratégia ideal para seu modelo de negócio. Estratégia de Marketing Aprimoramento semanal da estratégia empregada. 2 Campanha Otimização semanal para análise e validação da meta definida. 6 Landing Page Alteração Bimensal ou Conforme necessidade técnica de otimização. Integração GTM. Página com Carregamento Rápido e Alta Taxa de Conversão. 1 Rede de Display Criação de Imagens Publicitárias Atrativas Focadas em Conversão para exibição em sites parceiros do Google. 1 Remarketing Criação de Imagens ou Exibição de Vídeos Publicitários (enviados pelo cliente) para exibição em sites parceiros do Google ou no YouTube para quem já executou uma ação de interesse. Campanha no Youtube Campanha ideal todas as etapas do funil de vendas. Podendo ser usada para branding, conscientização, vendas, incutir desejo e qualificar público-alvo. Campanhas Facebook e Instagram Com foco na base e meio do funil para geração de leads e aumento de credibilidade e relacionamento da marca. Marketing de Conteúdo Com Foco na Base e Meio Do Funil. Geração de 4 Conteúdos Únicos por Semana para Seu Blog e 4 Conteúdos Únicos para as Redes Sociais por Semana. Além de Análise de Concorrência, Palavras Chave e Consultoria.
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Serão usadas estratégias de marketing, mobile first, story teeling, técnicas de captura de persona do contratante e SEO na Landing Page.
Plano para pequenas empresas que só podem investir no máximo 2 mil reais no Google. Diagnóstico de cenário Avaliação de volume de buscas. Planejamento de metas Focado em fundo de funil, avaliaremos quantidade e qualidade de visitas, conversões e concorrentes. Análise de Persona Validando a persona poderemos segmentar o perfil comprador. Palavras-chave Pesquisa e validação de palavras-chave. Estratégia de Conversão Seja formulário, CTA para WhatsApp ou telefone, criamos a estratégia ideal para seu modelo de negócio. Estratégia de Marketing Aprimoramento mensal da estratégia empregada. 1 Campanha Otimização semanal para análise e validação da meta definida. 1 Landing Page Alteração trimestral ou Conforme necessidade técnica de otimização. Integração GTM. Página com Carregamento Rápido e Alta Taxa de Conversão. Rede de Display Criação de Imagens Publicitárias Atrativas Focadas em Conversão para exibição em sites parceiros do Google. Remarketing Criação de Imagens ou Exibição de Vídeos Publicitários (enviados pelo cliente) para exibição em sites parceiros do Google ou no YouTube para quem já executou uma ação de interesse. Campanha no Youtube Campanha ideal todas as etapas do funil de vendas. Podendo ser usada para branding, conscientização, vendas, incutir desejo e qualificar público-alvo. Campanhas Facebook e Instagram Com foco na base e meio do funil para geração de leads e aumento de credibilidade e relacionamento da marca. Marketing de Conteúdo Com Foco na Base e Meio Do Funil. Geração de 4 Conteúdos Únicos por Semana para Seu Blog e 4 Conteúdos Únicos para as Redes Sociais por Semana. Além de Análise de Concorrência, Palavras Chave e Consultoria.
Obs. A Criar Impacto não gerencia no serviço de marketing de conteúdo os comentários e mensagens do cliente.
Serão usadas estratégias de marketing, mobile first, story teeling, técnicas de captura de persona do contratante e SEO na Landing Page.