A partir da versão 2.7.0 do PHP, o mecanismo de importação foi reescrito e esses problemas não devem ocorrer. Se possível, atualize seu phpMyAdmin para a versão mais recente para aproveitar os novos recursos de importação.
As primeiras coisas a verificar são os valores no arquivo de configuração em max_execution_time
, upload_max_filesize
, memory_limit
e post_max_size
no PHP.ini. Todas essas três configurações limitam o tamanho máximo dos dados que podem ser enviados e manipulados pelo PHP. Por favor, note que post_max_size
precisa ser maior que upload_max_filesize
. Existem várias soluções alternativas se o upload for muito grande ou se a sua conta na Criar Impacto for compartilhada ou com restrições de limite. Veja algumas alternativas:
-
É possível que você envie um arquivo para o servidor via scp, ftp ou seu método de transferência de arquivos favorito. PhpMyAdmin é então capaz de importar os arquivos do diretório temporário. Se oarquivo for grande tente coloca-lo em modo de compatibildade. Também pode ser útil colocar os nomes dos arquivos com o sufixo ".sql" (ou ".sql.bz2" ou ".sql.gz" se o suporte para formatos compactados estiver ativado).
-
Usando um utilitário (como BigDump ) para dividir os arquivos antes de fazer o upload. Não podemos oferecer suporte a este ou a qualquer aplicativo de terceiros, mas estamos cientes de que os usuários têm sucesso com ele.
- Se você tem acesso shell (linha de comando), use o MySQL para importar os arquivos diretamente. Você pode fazer isso emitindo o comando “source” dentro do MySQL.