Fiz o pagamento após o vencimento, preciso confirmar o pagamento? imprimir

  • 142

Depende. A confirmação do pagamento ocorre automaticamente de 24 à 48 horas após o pagamento do mesmo na rede bancária. Veja as seguintes situações que variam por módulo de pagamento.

Boleto bancário: Neste módulo recebemos o retorno de ok do pagamento, após a compensação do mesmo, em média de 3 dias após efetuado o pagamento. Então isso não gera um certo risco caso seu pagamento já tenha passado da data de vencimento até uns 5 dias, porém se houve um atraso maior de dias o risco da suspensão ou bloqueio do(s) serviço(s) prestado pela Criar Impacto é muito grande. Para evitar estes transtornos, temos um eficiente sistema de avisos programados para auxiliá-lo a não se esquecer de efetuar o pagamento da fatura o quanto antes.

Cartão, transferência bancária ou entre contas F2b e  Paypal: Neste módulo de pagamento a compensação ocorre em geral de 24 à 48 horas após o pagamento, sendo portanto um processo mais ágil, porém com maior ônus para o cliente e a SApro. Neste caso orientamos que não deixe que passe de 6 dias da data de vencimento.

ORIENTAÇÕES SE O PAGAMENTO PASSOU DAS REGRAS ACIMA
Caso tenha efetuado o pagamento após as datas acima descritas, há emergência em confirmar o pagamento, siga estes passos:

  1. Escaneie o comprovante de pagamento efetuado.
  2. Acesse sua área de cliente com login e senha no endereço www.sapropaganda.com/controle.
  3. Clique em contato na barra superior.
  4. Abra um ticket para o departamento de suporte financeiro com alta prioridade
  5. Em assunto descreva "comprovante de pagamento da fatura em atraso".
  6. Em anexo envie o comprovante digitalizado para a SApro.

 

Obs. Não daremos baixa em faturas se houverem outras em aberto. Todas as faturas neste caso devem ser pagas para que a em atraso tenha seu status alterado.

 


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution