Minha conta foi suspensa por falta de pagamento, o que devo fazer? imprimir

  • Suspensão, Reativação
  • 145

Você poderá entrar na Central do Cliente para visualizar suas faturas em aberto e efetuar o pagamento via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. 
No caso de pagamento realizado após 10 dias de fatura vencida, siga estes passo:

ORIENTAÇÕES SE O PAGAMENTO PASSOU DAS REGRAS ACIMA
Siga os passos abaixo para reativação de sua conta:

  1. Escaneie o comprovante de pagamento efetuado.
  2. Acesse sua área de cliente com login e senha no endereço www.sistema.criarimpacto.com.br.
  3. Clique em contato na barra superior.
  4. Abra um ticket para o departamento de suporte financeiro com alta prioridade.
  5. Em assunto descreva por exemplo "reativação do serviço X".
  6. Em anexo envie o comprovante digitalizado para a Criar Impacto.

Obs. Não reativaremos serviços que constam alguma fatura em aberto. Em caso de serviço suspenso por motivo de falta de pagamento, todas as faturas devem ser pagas para que haja o restabelecimento do serviço afetado.

Importante: Mesmo com sua conta de hospedagem suspensa é possível reativa-la, porém você perderá e-mails, contatos e outros dados importantes. Serviços que dependem da mesma grade de suporte técnico podem ser afetados com uma suspensção. Por exemplo um programa instalado em sua conta de hospedagem pode deixar de funcionar com a suspensão da hospedagem, isso não configura de alguma forma venda casada, ou intuito da Criar Impacto de lesar nossos clientes.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution