Se você fez uma compra através de cartão de crédito e a compra foi cancelada, não se preocupe. Isto normalmente é por medidas de segurança da financeira e da sua operadora de cartão de crédito. Os cancelamentos normalmente ocorrem por 2 motivos:
(01) Dados Incorretos no Formulário de Compra
A operadora cancela o pagamento quando há dados incorretos como nome do titular, número do cartão, código verificador e data de validade. Note também que na hora de preencher o formulário você deve colocar o mesmo endereço do seu cadastro na sua operadora de cartão VISA, MASTER ou qualquer outra. Geralmente cadastramos nossos clientes com o endereço comercial, e pedimos que de preferência usem seus cartões de crédito comerciais, mais caso use o seu cartão pessoal você deve alterar o endereço para o que cadastrou em seu banco/operadora do cartão. Após isso, pedimos que você tente efetuar a compra novamente.
(02) Saldo Insuficiente
A operadora também não libera o pagamento se houver saldo insuficiente, no seu “saldo disponível para compras”. Perceba que o valor total da compra não pode ultrapassar seu saldo disponível no cartão. Se este for o problema você poderá dividir a compra em 2 cartões diferentes.
Por favor, note que não há informações específicas em nosso sistema, pois é de responsabilidade de nossa financeira a qual por questões de segurança não podem nos passar nenhum detalhe. Nós não temos informações sobre quais os motivos que causaram essa recusa.
Se o problema persistir, por favor, entre em contato com o seu banco e questione-o especificamente a respeito dessa transação para maiores informações.