Como Abrir Chamados imprimir

  • chamado, chamados, ticket, contato, atendimento
  • 0

A Criar Impacto zela pelo atendimento aos seus clientes, não somente na pré-venda como no pós venda, por isso temos um índice de fidelização acima de 90% de nossos clientes. O chamado possibilita o acompanhamento de seu comunicado e ele só é fechado se a questão for resolvida, diferentemente de um e-mail. Além disso, você pode classificar como foi o atendimento, o que permite nosso empenho em melhorias. Neste tutorial aprenderemos como abrir um chamado de suporte com a Criar Impacto para que você cliente possa comunicar suas dúvidas, sugestões ou alerta de problemas com algum de seus serviços que prestamos.

O chamado é a principal forma de atendimento com nossos clientes, mas existem outras como por telefone, email e chat.

Vamos ao passo a passo com auxílio de imagens:

  • Para abrir um chamado, acesse seu painel pelo endereço sistema.criarimpacto.com.br. Clique na aba conta na parte superior à direita e depois clique em login.

login criar impacto

  • Faça login com seus dados de acesso (caso não se lembre, veja seu e-mail recebido assim que seu cadastro foi realizado. Se não estiver em sua caixa de entrada estará na lixeira). Os dados são seu e-mail de cadastro e sua senha.
Página de Login Criar Impacto
  • Assim que fizer o login aparecerá a opção de abrir chamado na aba superior, mas você também poderá abrir chamado de outras maneiras, como no BOX de resumo de chamados recentes e muitas vezes no sidebar a sua esquerda (aba de atalhos).
Abrindo chamado Criar Impacto
  • Após que clicar, escolha o departamento que melhor se ajustar a sua necessidade.
  • Preencha os requisitos no formulário conforme imagem abaixo. Cada suporte pede perguntas diferentes, isso visa facilitar aquele setor que precisa de informações específicas. É possível enviar imagem para explicar melhor o erro ou problema que está enfrentando e até mesmo enviar arquivos e imagens que comporão seu site, por exemplo. Note que aparecerão algumas sugestões conforme digitar o item 5 assunto. As sugestões são tutoriais existentes que podem ajuda-lo, sem ser necessário a abertura de um chamado, porém se nenhuma das sugestões lhe ajudarem, clique em enviar e aguarde a geração de um número para acompanhar o andamento de sua solicitação.

Referência da área do suporte

Atenção

Você receberá um e-mail para acompanhar a mudança de status de seu chamado de suporte, caso a Criar Impacto responda seu chamado e você não retorne informando se o problema foi resolvido ou não, nosso sistema automaticamente o dará como concluído após setenta e duas (72) horas.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution