Alguns clientes da Criar Impacto encontram problemas para receber os e-mails enviados pela plataforma na caixa de entrada. Isso pode acontecer por diversos motivos ligados aos filtros de segurança dos servidores de e-mail, como explicado neste artigo da Gerencianet. Na maioria dos casos, basta marcar o e-mail da Criar Impacto do Brasil como confiável para solucionar estas questões. Veja como fazer isso:
Outlook / Hotmail
Primeiro, você precisa tirar o endereço da Criar Impacto da lista de remetentes bloqueados.
- No canto superior direito da sua tela, clique em “Opções”;
- Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes bloqueados”;
- Clique em “Excluir Criar Impacto na lista”.
Na sequência, você precisar acrescentar o e-mail da Criar Impacto na lista de remetentes confiáveis:
- Clique novamente em “Opções”;
- Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes confiáveis”;
- Insira os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br” como confiáveis;
Pronto! Você não terá mais problemas para receber os e-mails da Criar Impacto.
Yahoo
- Na sua caixa de e-mail, abra sua pasta de spam;
- Clique no e-mail da Criar Impacto;
- Marque a opção “Não é um spam”
Depois deste procedimento é necessário marcar o e-mail da Criar Impacto como confiável:
- No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;
- Vá em “Configurações > Filtros > adicionar”;
- Coloque os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br” como confiáveis;
- Clique em “Salvar”
Pronto!
Gmail
O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido da Criar Impacto na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.
Se você não localizar o e-mail ou se este procedimento não solucionar o problema, é necessário criar filtros:
- No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;
- Vá em “Configurações > Filtros e endereços bloqueados”;
- Clique em “Criar novo filtro”;
- Acrescente os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br”;
- Marque a opção “Nunca enviar para spam” e clique em “Criar filtro”.
Pronto!
Domínio Próprio
O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido da Criar Impacto na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.
Em geral, os passos são os mesmos. Salve nossos e-mails como contato confiável ou em sua agenda de contatos em seu painel webmail.