Nossos Emails estão indo para Spam? Como Marca-los como Confiável. imprimir

  • 0

Alguns clientes da Criar Impacto encontram problemas para receber os e-mails enviados pela plataforma na caixa de entrada. Isso pode acontecer por diversos motivos ligados aos filtros de segurança dos servidores de e-mail, como explicado neste artigo da Gerencianet. Na maioria dos casos, basta marcar o e-mail da Criar Impacto do Brasil como confiável para solucionar estas questões. Veja como fazer isso:

Outlook / Hotmail

Primeiro, você precisa tirar o endereço da Criar Impacto da lista de remetentes bloqueados.

  1. No canto superior direito da sua tela, clique em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes bloqueados”;
  3. Clique em “Excluir Criar Impacto na lista”.

Na sequência, você precisar acrescentar o e-mail da Criar Impacto na lista de remetentes confiáveis:

  1. Clique novamente em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes confiáveis”;
  3. Insira os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br” como confiáveis;

Pronto! Você não terá mais problemas para receber os e-mails da Criar Impacto.

Yahoo 

  1. Na sua caixa de e-mail, abra sua pasta de spam;
  2. Clique no e-mail da Criar Impacto;
  3. Marque a opção “Não é um spam”

Depois deste procedimento é necessário marcar o e-mail da Criar Impacto como confiável:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  
  2. Vá em “Configurações > Filtros > adicionar”;
  3. Coloque os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br” como confiáveis;
  4. Clique em “Salvar”

Pronto!

Gmail

O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido da Criar Impacto na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.

Se você não localizar o e-mail ou se este procedimento não solucionar o problema, é necessário criar filtros:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada; 
  2. Vá em “Configurações > Filtros e endereços bloqueados”;
  3. Clique em “Criar novo filtro”;
  4. Acrescente os endereços “nao-responda@sistema.criarimpacto.com.br”, “comercial@criarimpacto.com.br”, “suporte@criarimpacto.com.br”, “financeiro@criarimpacto.com.br”, “sac@criarimpacto.com.br”;
  5. Marque a opção “Nunca enviar para spam” e clique em “Criar filtro”.

Pronto!

Domínio Próprio

O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido da Criar Impacto na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.

Em geral, os passos são os mesmos. Salve nossos e-mails como contato confiável ou em sua agenda de contatos em seu painel webmail.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution